Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Look Book Farm

Aiii genteeee!!! Eu confesso que não resisto uma loja virtual...mais essa da Farm tá me matando a pau....fico louca cada vez que entro lá...


E olha que dessa vez eu não esperei nem virar o mês para comprar...vai vim na próxima fatura... ai ai ai #meda


Mais vamos ao que interessa, como eu sou muito boazinha com as empresas de cartão de crédito (haha), e com vocês é claro, eu separei alguns looks...


Ameiiiii os shorts!!!!
Super desejei essa sacola!!
Nem comento...pq eu amoo longo!!
Essa saia laranja foi que comentei no twitter que quero para ontem...
Esse macacão jeans, acho que a Grazi Mazzafera tem um!!
A sacola desejo de novo...
Querooo todos
Não dá para ficar louca????


Meninas a votação do melhor "Abrindo o Armário" do ano continua... Clique aqui para votar!!!


Kisses da Heleninha


Twitter: @heleninhabymoda

24 comentários:

Bruna disse...

Desejando várias peças deste lookbook.
Beijos

Heleninha disse...

eu tb!!!!! Dá para ficar louca

Madame Jaleco disse...

Essa saia laranja é mais linda ao vivo...pena que não tinha do meu tamanho :(
Beijos

Helaine disse...

Eu adoro as peças da Farm...mas me recuso a comprar alguma coisa da marca pq os preços são ABSURDAMENTE altos...Beijocas!

Estilisa disse...

Uma mais linda que a outra.

Beijos e ótima semana
Isa
http://bibelotbyisa.blogspot.com

Déborah Neves Galvão disse...

ameeei a saia longa laranja tambem e aquela sainha verdinha/azul
linda linda linda haha
beijos e boa semana :)
http://sweetdollstyle.blogspot.com

Nathy disse...

A Farm tem vestidos lindos!!
Fico babando sempre!!
Boa segunda!!

Marina Liberman disse...

Cada peça linda, ando in love com a Farm, bjs
http://www.marinaliberman.com.br/blog

«√¡√¡» disse...

Oie!! Nossa tb adoro loja virtual!! Mas roupa nunca compro... Pq raamente funciona!! Kkkkk
Beijinhos!

Naty Figueirêdo disse...

Aiiiiii.. belíssimos como sempre! Adorei..

Beijos..
www.natyfigueiredo.com

Renata Sanches disse...

Um mais lindo que o outro!!! a cara do verão..

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

OBRIGADA! Bjoss

Unknown disse...

Heleninha, lindos, como sempre a coleção da Farm é linda e eu quero vários ,rsrsrrsrs.
bjsss

Neusa Silva Vaz disse...

Oi querida!!!

Cada peça maravilhosa, amei os vestidos longos!!!

Bjinhos e tenha uma semana especial!!!

Gleyce K disse...

Amiga assim você me mata de tentação né?! rs, amei cada peça, cada look...quero tudo!

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Aí, pode querer TUDO??? rsrsrsr
Me encanteiiii com a coleção da Farm, está tudo muito lindooo!!!!
Amei.

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Julia disse...

adorei o lookbook da farm!
bjss

www.blogdajupenedo.com
@blogdajupenedo

MV STORE disse...

A Farm é tudo neah , os vestidos estão perfeitos.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Ninna disse...

Tudo mtooooooo lindo =)
Bjo

Fernanda Moreira disse...

Nossa... mto lindas mesmo as peças.
Adorei toooodas!

Beijocas!
http://viivabeleza.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

A farm arrasa neh??? Eu acho bem o estilo típico carioca, tipi garota praiana e despojada...bjubju

Ana Lange disse...

Tem cada coisa linda, né? O bom agora é q a loja virtual faz preço do Rio pro Brasil todo!

Unknown disse...

Tuudo de bom! Longo? Ah, nem se fala é minha paixão!!! Lindos looks! O cartão de crédito, você dá um jeitinho! Hahaha. (sou assim também)
Obrigada pelo carinho lá no blog!

Beijos, linda! =D

Cáhh Chaves.

Helena disse...

Desejo muitooo essa saia laranja...e na EFARM não tem.....

Unknown disse...

Oi Helena
vc vende longos da farm? se tiver algum longo manda p jujufarm81@gmail.com
obg
bjinhos