Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Smurfmania


Kate Perry super antenada, já apareceu no tapete vermelho com um vestido (bem bonitinho por sinal), com os Smurfs estampado.
E olha os detalhes da unha da garota:


E ai virou febre, camisetas, relógios, bonequinhos, canecas, e tudo mais que podemos imaginar...

Achei bem infantil..mais para as maniacas... fica a dica!!
As T - Shirts estão lindas né...eu também quero!!!
Sugestões de looks
E a Melissa que não é boba nem nada, já lançou uma coleção, que está disponível no site www.lojasmelissa.com.br desde o final de semana por R$ 109,90 ... então corre antes que acabe a sua numeração.


Em várias cores... 

E a minha eleita:

Adoro!!!

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda






14 comentários:

Laís disse...

Acho fofo! Mas só aproveitaria memso uma camiseta e o tomd e azul, que é lindo!!!!

Beijo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Tati Canto disse...

Acho fofo, mas nao pra usar uma peça com eles estampados...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Nossa qto smurf, né?
Acho um exagero, rs.
Beijos da Mili.
www.milipavan.com.br

Naty Figueirêdo disse...

Aiiii eu também acho muitooo fofo! Adorei o look inspiração e essas melissas!

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Taís - Glamour e Glacê disse...

Muito fofo!
Queria ir igual a Kate numa festa à fantasia!!!!
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Julia disse...

adoro os smurfs!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

«√¡√¡» disse...

Ual!! Lindo o vestido!! :-)

Gleyce K disse...

Eu achei super lindo esse vestido da Katy, e as unhas nem se fale.
Estou querendo uma sapatilha dessa para mim.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Patrícia Quel disse...

Heleninha,

Qd fui comprar a t-shirt na Renner ja tinha acabado..rsrs peninha!!!!

Bjs!

Anônimo disse...

Ai que fofinho!!!
Adoreiii!!!
Quero as camisetas e as melissas pra mim!!! rsrsrsrs
Muito fofo.

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Vamu combinar que esse vestido da Katy é uma fofura???? Só ela pra brincar com as roupas desse jeito, vai eu por um troço desse...vou virar piada no bairro!!!!hahahahha
Bju

Helena disse...

Eu quero essa Melissa...

Andy Santana disse...

São lindos ...
tudo que envolve os Smurfs fica lindo.

beijos e bom dia

Heleninha disse...

......