Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Sorteio + Abrindo o Armário

Oiii gente!!!!

O Sorteio para as meninas do "Abrindo o Armário" é o seguinte, vou postar algumas fotos do post original, será 03 escolhidas por semana. E colocar o link com a data do dia que foi ao ar o post completo.

No post original, a que tiver mais comentários ganha pontos extras. E no post do sorteio, a que for mais votada (por vocês) e acumular mais pontos extras ganha o semanal...e depois a vencedora de cada semana, vai para uma votação final e a mais votada leva o "presente".

Vou avisar a vencedora por email, por comentário no blog e pelo twitter, ela tem 2 dias para responder, se isso não acontecer, a que ficou em 2º lugar vai para o final....então a dica é para as meninas que estão na semana  divulgar e juntar sua torcida.

E lembrando que vai ser uma semana toda para votar, e vale mais de um comentário por pessoa. Ok???

Dúvidas: helenacoisasdemulheres@gmail.com

Entãooo vamos as escolhidas da semana:


1º  - Rejane + looks do post original 


2º - Vanessa + looks do post original




Mais informações sempre no twitter: @heleninhabymoda

Kisses da Heleninha



48 comentários:

Anônimo disse...

Voto na Rejane! ;)

Sté disse...

voto na rejane!! bjs

Natália Limiro de Castro disse...

Meu voto é para a Rejane =)

Nanda disse...

Ai, que difícil, tem pessoas queridas aí, mas vou dar o voto a que me pediu primeiro, e que considero amiga, a Rejane!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Voto na Rejane :D

Grasiela disse...

meu voto é na Rejane :)

Unknown disse...

Voto em mim, haha!

Jana e seus Acessórios disse...

Tem duas queridas que admiro muito competindo, mas fico com a Rejane =D
Beijos querida!

Julia disse...

Voto na Rejane!
bjss

www.blogdajupenedo.com
@blogdajupenedo

Jaqueline Santos disse...

Voto na Vanessa ..
Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

mychelle disse...

Voto na Rejane!

Jô Lima disse...

Rejaneee \o/

Participa do sorteio de um corselet que vamos sortear aqui no blog em parceria com a Sonhos Noivas! #TodasGrita

http://teentacao.blogspot.com/2011/10/sorteio-arrase-com-um-corselet-da.html

Helaine disse...

Voto na linda da Rejane!!!

Andrea disse...

Todas lindas mas o voto vai para a Rejane.
Beijos
Andrea

Nathy disse...

Meu voto vai para Rejane, mas tds estão lindas!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu voto na 1ª Rejane

bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Gleyce K disse...

Ambas estão lindas, mas voto na Vanessa.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Andy Santana disse...

Que legal,
adorei esta ideia,
eu gosto do blog da Nai, sempre acompanho.

Beijos e bom dia

Priscilla Castro disse...

ótimo domingo!!!!!

bjooo
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Unknown disse...

Voto na Rejane!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Renata Sanches disse...

Meu voto vai para a Rejane!! =*

Unknown disse...

Olá

Está difícil, pois tenho duas amigs incríveis. Minha escolha fiz por tempo de amizade.
Rejane Alves.

Bjooooo............
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Vanessa!!!

Boa Semana!!!!

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Camille disse...

voto na vanessa!
bjs

Tati disse...

Todas lindas, mas voto na Rejane!!
Beijos
Tati
http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Meu voto vai para 1ºRejane.

Bom Domingo
Beijos
Rose

Sophia Pazos disse...

Voto na Vanessa!!!!
Go girl!!!
Bjo

Mirian Soares disse...

Voto na Rejane.

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!

Achei super legal a ideia!!!

Meu voto vai para a Rejane!!!

Super beijo e tenha uma semana especial!!!!

Ana Lange disse...

Voto na minha amiga querida Rejane! =)

Unknown disse...

Quero Rejaneeeeee! Linda linda!

Blog Tips and Trends disse...

Adorei o look de Vanessa!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

disse...

Voto na Rejane.

Valéria Bernardo disse...

Todas lindas!!Adoro essas gurias, amiga te mandei email ve lá se agora vai...tem sorteio de camiseta pra vc ou pro seu boy bjão

Anônimo disse...

Hahahahaha voto na Rejane, pode?

Anônimo disse...

Só a Nai mesmo..kkkkk
Então eu voto Nela ( Nai)
Obrigada a todas as meninas que votaram em mim.
Beijocas

MissFeellingood disse...

Noto na Nai , adorei o vestdo verde

Neide Bosch disse...

Eu voto na Nai,gostei do look dela.

Mari disse...

Voto na Rejane

dri_nk disse...

Eu voto na rejane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Designer de Joias disse...

Voto na minha garora propaganda REJANE ALVES.
Boa Sorte Re!!!!!!

Cristin disse...

Eu voto na REJANE!!!
Boa sorte bonita

Ítala Alves disse...

Voto na Rejane
linda

\0/

ctrlmodaup disse...

Voto na NAi!

Damares disse...

voto na Rejane

Helena disse...

Meu voto é da Vanessa...tem mais meu estilo

Sheilla Lovato disse...

Voto na Rejane, ela é linda e muito querida!

Heleninha disse...

Votação encerrada