Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cropped Top

Oi meninas!!!
Hoje vamos falar sobre CROPPED TOP (eu já usei muito na minha infância, as fotos não me deixa mentir).
A barriga a mostra está de volta (mais existe muitos jeitos de errar...as popozudas de plantão que o diga); mais o umbigo não pode aparecer jamais (viuu meninas do nado). 
E será que esse moda pega no verão 2012??? Eu confesso que eu não vou me adaptar...
Veja algumas dicas:

APOSTE:
•    Em partes de baixo com cintura alta, seja calça, saia ou shorts (o grande segredo está nas proporções: onde termina o top e onde começa a parte de baixo! Tente deixar à mostra uma faixa menor da barriga).
•    Tecidos de alfaiataria ficam ótimos com os cropped tops!
•    O verão é a temporada mais propícia para investir nessa tendência.
•    Para as amantes de um visual mais rocker ou podrinho, os cropped tops estilo camiseta também são uma boa pedida.

CUIDADO:
•    Não é adequada para ambientes de trabalho.
•    Não é adequado para quem estiver com aquelas gordurinhas sobrando.



Fonte: http://virgula.uol.com.br


Fotos:
Por ai...
Linda...Amber Pancaster

No tapete vermelho....Gwyneth Paltron
Jennifer Lopez
Kelli Garner
Mariana Rios sempre antenada na moda. O melhor look!!
As gêmeas mostraram em dose dupla como errar!!
E ai meninas vai encarar???

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

16 comentários:

ctrlmodaup disse...

Aiiii flor... essa eu vou passar...kkkk

Tenho pavor da minha barriga... beijos

Bruna disse...

Tenho um pouco de medo, mas sou doida pra usar uma vez, só pra experimentar.
Beeijo

Tati Canto disse...

Acho até legal em algumas pessoas, mas nao uso...rs
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Heleninha disse...

Carlinha preciso confessar que minha barriga tb não permiti...

mychelle disse...

Acho bonito em meninas que não são GOSTOSONAS, como as Poposudas, que vc citou. A menina tem que ser magrinha, delicadinha e tal... E NUNCA deixar o umbigo aparecer, nem usar tudo super justo.
É, é delicado!

Heleninha disse...

Concordo com vc Mia...é um look q exige um cuidado todo especial..

beijos

Madame Jaleco disse...

É isso aí, tem muito jeito de errar e poucos de acerta,e se acerta...eu não gosto muito não...

Priscila Lira disse...

Oi, heleninha. Volte sempre, viu! Também estou te seguindo. Mas minha barriguinha não deixa eu encarar essa moda. sniiiif. beijoss www.priscilalintz.blogspot.com

Gleyce K disse...

Acho lindo cropped toe. Sabendo usar fica bem bacana. Eu adoro.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Heleninha, só para poucas essa moda. O melhor para as magras,rsrsrsr e não muito velhas.
bjssss

Sophia Pazos disse...

Nessa gatas tá perfeito, mas eu dispenso, nem com a barriga mais seca do mundo eu usaria...bju Heleninha

Andy Santana disse...

Tenho minhas dúvidas se esta tendência pega ou não, entre as famosas acho q sim, mas no povão... sei lá... rs

beijos e bom dia amore .

Déborah Neves Galvão disse...

super permetido pra quem esta com o corpo em forma haha
mas acho que nao vou ser muito adepta ;)
mas ando achando os looks lindos! haha beijos :)

Unknown disse...

Bom dia garota linda!
Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

Tenha um ótimo dia!

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Priscilla Castro disse...

Ainda não tive coragem!!! hehehe!!
Acho que essas gêmeas ai não tinham que ir iguaizinhas não..pow nada a ver!!!

Mil bjos!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Heleninha disse...

.......................