Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look da Semana

Duas celebridades internacionais vieram dar o ar da graça aqui hoje!!!

Naomi Campbell arrasou em um pretinho básico, com acessórios que fizeram toda a diferença (vale copiar...tá MARA!!!)

Vestido do Alexander McQueen
E a linda Jennifer Aniston com um vestido metálico lindo de matar qualquer uma de inveja (super tendência....do tipo tem que ter), com um decote generoso e uma clutch super discreta para finalizar o look.


E ai meninas, super difícil definir só uma né??

E quem quiser "ABRIR O ARMÁRIO" aqui no blog, só me mandar um email helenacoisasdemulheres@gmail.com

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

26 comentários:

Anônimo disse...

A Naomi, com esse corpão, pode tudo né? Beijos e bom fim de semana! Paula

Tatty disse...

Amei o look da Jennifer Aniston! Linda!!!
Mil bjos, Tatty


http://suspirofashion.com

dri_nk disse...

As duas estão lindas e poderosas!!! Já para a pastinha de inspirações!!!

Beijosss
Dri

ctrlmodaup disse...

Aiii que lindas adorei!!!

Flor eu nao me lembro te der aberto o armario aki contigo...eu te mandei as coisas nao mandei? beijos

Priscilla Castro disse...

A Naomi sempre arrasa!! Amei o look dela!

Ótimo fds!!

bjos!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Fico com a Naomi!!! :) Lindona!!!!
Bju Heleninha

Unknown disse...

Naomi arrasou!!!!

Bom final de semana.

Bjs bjs bjsssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gosto do estilo de Jennifer Aniston

Beijo__Incongruente

Heleninha disse...

Ambas super inspiradoras...

Andy Santana disse...

Linda,
adorei os dois looks,
o da Naomi está poderoso com este cinto,

beijos e bom fds.

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei o vestido metálico e a carteira que máximo, eu também quero.
Bom final de semana beijos
Rose

Gleyce K disse...

Amei ambos os looks, muito lindos. Mas vou confessar, fiquei babando pelo vestido da Jennifer.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Heleninha disse...

Acessórios que fazem a diferença né....

Beijos

Fernanda disse...

Lindas mesmo, o da Jennifer foi o que mais me encantou!! Adorei!


Beeijos, adorei seu blog, super fofo e já estou seguindo!!! Se quiser de uma passadinha no meu ;) bjinhos!

http://fercarlotto.blogspot.com/

Bruna disse...

Gostei dos looks lindos!!! beijos.

Camille disse...

lindo o look da naomi! linda demais!
bjs

Bruna disse...

A Jennifer arrasou!!
Beijos

Heloisa Loja disse...

adorei o da jennifer, mas podia ser uns 5cm mais comprido ficava mais elegante!!!
Beijoo

Madame Jaleco disse...

Não havia visto o look da Jennifer ainda, muito linda!
Beijos

Nathy disse...

A Jennifer Aniston sempre arrasa né??! MUlher bonita e estilosa!!!
Obrigada pela visita no meu blog e volte sempre!! Bjs!

SAMIFOBIA disse...

Olá,

Adorei o seu blog e já estou seguindo!
Ficarei muito feliz se me seguir também :)

Beijo grande!

Bruna disse...

As duas estavam lindas, mas acho que não deu pra superar a Jennifer Aniston. Maravilhosa!
Beeijo

Unknown disse...

As duas lindas, nossa quero esses vestidos aqui, haha!

mychelle disse...

A Jennifer Aniston arrasou, hein?!

Sobre o editorial... Não poderia ser um cachorro. O gato é fundamental para o contexto do editorial todo. Aquele editorial tem um conceito muito especial, que não tem a ver com cachorros, mas tem outros, por aí, que fotografaram cachorrinhos.

«√¡√¡» disse...

Oi Heleninha!
Vai começar o Desafio Boa Menina la no blog, para fazermos junta, veja aqui:
vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
Vamos com a gente??
Beijinhos!

Heleninha disse...

.......