Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Todo mundo usa!!!!!


Verão, calor, sol, praia, piscina...com esse calor que está fazendo, o que não pode faltar nos nossos pés???

Se você respondeu HAVAIANAS. Acertou.

E a cada coleção a marca vem inovando e ninguém mais tem somente um chinelo né, eu nunca consigo comprar somente 01 havaiana. Já cheguei a comprar 01 por semana para completar a coleção. Mais essa fase já passou haha...

Mais tem cada coisa MARA que fico cheia de vontades...

Eu quero!!!
Vai resistir e ficar só com uma??? Dúvido!!!

Linda!!!
Básica...tem que ter!!
Quer mais???

Compre aqui Havaianas On Line

E as famosas também usam...


Adoro!!! Item importante para o verão 2012!!!

Twitter: @heleninhabymoda

Kisses da Heleninha


15 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Amei.. Sou apaixonada por havaiannas, quero muito essa de boquinha e caveirinha! Lindass!

Um ótimo feriado Querida! E feliz DIA DAS CRIANÇAS!!

Beijoss..
www.natyfigueiredo.com

Andy Santana disse...

A havaianas é tudo de bom...
adorei ver nos pés das famosas...

olha quem fala, sempre cheio de novidades aqui,
beijos amore

Heleninha disse...

Super confortáveis nesse calor né!!!

Marielle disse...

ah eu sou apaixonada por havaianas, tive e tenho várias

bjos

Anônimo disse...

Adorei!
Nem sabia que havaianas tinha loja online!
Que ótimo! :D
Bjoks

Helena disse...

Cada modelo lindo...quero todos!!

Beijos

Helena disse...

Cada modelo lindo...quero todos!!

Beijos

Gabi Soares disse...

A nova coleção está lindíssima... eu adoooro!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gleyce K disse...

Coleção liiinda. Adoro havaianas, bem confortáveis.
Essa estampada de cachorrinho tá linda demais.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Adriana Alfaro disse...

nossa, havaianas é tudoo de bom!
eu tô louca por essa primeira dos casais mas não acho por nadaaa!
beijoos!

Patrícia Quel disse...

Heleninha,

Uso muito em casa e na praia...

Bjs!

Valéria Bernardo disse...

Oi amiga usa mesmo né,havaianas é universal heheh adorei a de bjinhos,bj

Heleninha disse...

....

Anônimo disse...

Que havaianas lindas! Super originais! Gostei! Beijos, Paula

Josy Liraham disse...

Adorei o teu blog, já estou te seguindo , quando der dar uma passada no meu!
bj
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com