Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Sumi.....mais voltei!!!!

Pelooo amor de Deus!!!! Fiquei alguns dias sem meu notebook que deu pau total...e perdi vários arquivos....resumindo, o blog ficou abandonado!!!! E como já estamos em outubro e a agência tá pipocando de trabalho, não sei se vou conseguir postar todos os dias....mais vou tentando, e vocês não desistam de mim haha, que um dia eu chego lá!!!!

Maissss vamos ao post né??? 

Ela sempre arrasa nos looks, tá sempre linda, gata, e apesar de boa parte das pessoas terem ódio dela...eu amooo os looks dela.

Agora no ar em Fina Estampa como a Teodora, a personagem de Carolina Dieckman tem figurinos ousados (no maior estilo Piriquete), vi tudo muito colorido até agora, algumas roupas se usadas separadas ficam até bonitinhas...porém isso já é assunto para um outro post. 

Já a última foto que vi da personagem....não gostei nada!!! 
Nem do look e muito menos da cor, que não favoreceu nada a Carol...apagou!!! 


Lembrando que isso vale para todas mulheres que são bem branquinhas....evite a cor!!!


E ai meninas o que acharam???

Tô no twitter: @heleninhabymoda

Kisses da Heleninha


13 comentários:

Marta Allegretti disse...

Oi amore, tudo bem?? Vamos combinar, né? tá feio.... hahah! Beijos**

Heleninha disse...

Não gostei nadinha....

Lidi disse...

Sabe aqueles negócios tipo "cinta modeladora"??? Parece que ela tá usando isso ahahaha...

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Peloooo amor que vestido é esse....nem o modelo, nem a cor, e nem a pessoa q está usando, nada salva

Luzinha disse...

Ela sempre tá linda, mais essa cor realmente não favoreceu.

beijos

Gleyce K disse...

Realmente essa cor não favoreceu em nada na Carol. E também não gostei nem um pouco do vestido.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Chez Carolinette disse...

Realmente ela ficou bem apagadinha!
E além de branquinha ainda é loira, né? Acho que sumiu mais ainda!

Bisous!!!

Chez Carolinette
@anacarolinam

Executiva de Panela disse...

Heleninha, você está corretíssima: essa cor deve ser evitada pelas branquinhas como eu. Sou branquíssima. As cores bege e cinza passam longe do meu armário. Não dá. Sempre que tentei uma dessas cores, minha aparência ficou muito pálida, triste. Beijos, Paula

KINHA disse...

Olá

é impossível ficar sem...

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Tem, que tomar cuidado mesmo!

Bjs1

Heleninha disse...

****

Blog Tips and Trends disse...

Que bom que voltou....
Adoro os looks da Carol Dieckman!!
www.asviagensdeleticia.blogspot.com disse...

Heleninha disse...

***