Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Sumi.....mais voltei!!!!

Pelooo amor de Deus!!!! Fiquei alguns dias sem meu notebook que deu pau total...e perdi vários arquivos....resumindo, o blog ficou abandonado!!!! E como já estamos em outubro e a agência tá pipocando de trabalho, não sei se vou conseguir postar todos os dias....mais vou tentando, e vocês não desistam de mim haha, que um dia eu chego lá!!!!

Maissss vamos ao post né??? 

Ela sempre arrasa nos looks, tá sempre linda, gata, e apesar de boa parte das pessoas terem ódio dela...eu amooo os looks dela.

Agora no ar em Fina Estampa como a Teodora, a personagem de Carolina Dieckman tem figurinos ousados (no maior estilo Piriquete), vi tudo muito colorido até agora, algumas roupas se usadas separadas ficam até bonitinhas...porém isso já é assunto para um outro post. 

Já a última foto que vi da personagem....não gostei nada!!! 
Nem do look e muito menos da cor, que não favoreceu nada a Carol...apagou!!! 


Lembrando que isso vale para todas mulheres que são bem branquinhas....evite a cor!!!


E ai meninas o que acharam???

Tô no twitter: @heleninhabymoda

Kisses da Heleninha


11 comentários:

Marta Allegretti disse...

Oi amore, tudo bem?? Vamos combinar, né? tá feio.... hahah! Beijos**

Heleninha disse...

Não gostei nadinha....

Lidi disse...

Sabe aqueles negócios tipo "cinta modeladora"??? Parece que ela tá usando isso ahahaha...

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Peloooo amor que vestido é esse....nem o modelo, nem a cor, e nem a pessoa q está usando, nada salva

Helena disse...

Ela sempre tá linda, mais essa cor realmente não favoreceu.

beijos

Gleyce K disse...

Realmente essa cor não favoreceu em nada na Carol. E também não gostei nem um pouco do vestido.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Chez Carolinette disse...

Realmente ela ficou bem apagadinha!
E além de branquinha ainda é loira, né? Acho que sumiu mais ainda!

Bisous!!!

Chez Carolinette
@anacarolinam

Anônimo disse...

Heleninha, você está corretíssima: essa cor deve ser evitada pelas branquinhas como eu. Sou branquíssima. As cores bege e cinza passam longe do meu armário. Não dá. Sempre que tentei uma dessas cores, minha aparência ficou muito pálida, triste. Beijos, Paula

Unknown disse...

Olá

é impossível ficar sem...

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Tem, que tomar cuidado mesmo!

Bjs1

Blog Tips and Trends disse...

Que bom que voltou....
Adoro os looks da Carol Dieckman!!
www.asviagensdeleticia.blogspot.com disse...