Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Victoria Secrets

Dormir é muito bom né??? 

E eu amooo pijamas!!!! Tenho um monte....de vários tipos, várias cores, ai ai ai....E para dormir precisamos estar confortáveis e lindas né???

Separei alguns pijamas da grife Victoria Secrets, que vale muito para nos inspirar nas comprinhas....






Difícil escolher somente 01 né???

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda


23 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Eu amoo dormir! hehe
Ainda mais vestidas com essas camisolas, aí sim eu não sairia do quarto! hehe
Amoo esse estilo calçola com blusinha, super confortavel!

Beijos.
www.natyfigueiredo.com

Ola mundo disse...

Lindas, charmosas, um mimo... I love VS!
http://sempreglamm.blogspot.com/
Bjos

Adriana Alfaro disse...

a camisola de bolinhas e o baby doll listrado são muitoo fofos!
beijoos!

Julia disse...

eu amo a victoria secret!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Ana Rita Vitória disse...

Amei seu blog! Adorei os dois conjuntos em tons de azul.Já estou te seguindo!Se quiser me seguir vou adorar ter você no meu cantinho!!Beijinhos!!

Neide Bosch disse...

Eu gosto muito,acho muito lindinho os pijamas da Victoria Secrets.
Bjs!!

Nanda disse...

Adoro, principalmente as camisolinhas... tenho uma em poá parecida a pink!
Bjs.

Tati Canto disse...

Adoro a VS!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Adoreii!!!
Um mais lindo do que o outro!!!
Dá até vontade de ir dormir.. kkkk

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

ctrlmodaup disse...

Aiiiiii vc mostra isso justo pra mim que sou louca por pijamas???

=)

Quero todas claro...beijos

Laís disse...

Amo pijaminhas fofos!! mas não curto camisolas... acho tão desconfortável, meio q tira a liberdade...!

Beijo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Ninna disse...

Nada como um pijama confortável e lindo :]
Amei todos! Em especial manga comprida + shorts!
Bjooo

Unknown disse...

Heleninha, amo pijamas! Estão lindos esses.
bjsss

Bruna disse...

São lindos e parecem confortaveis .. beijos!!

Sara disse...

Um mais lindo que o outro, uma fofura!!!

Rafa De Rose disse...

Adoro pijamas também!!
Esses aí estão lindos, da até vontade de tirar um soninho! hehe
Bjss
Adorei seu blog, me visite sempre que quiser. Estou te seguindo!

Sophia Pazos disse...

Muito lindos!!! É bacana vc dormir lindona assim, tem gente que dorme com camiseta de político neh??? hahahahahahahah

Bju Heleninha

Gleyce K disse...

Um mais lindo que o outro. Eu quero!

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

«√¡√¡» disse...

Hummm que lindos mesmo!! :-) Heleninha, estou precisando ir as compras mesmo!! Kkkkk
Beijinhos!

Andy Santana disse...

VS é tão fofa....
adoro ... lindas peças.
beijos e bom dia

Heleninha disse...

eu tb fiquei apaixonada por todos os pijmas....foi dificil selecionar alguns par ao post...
mais está ai...

beijos

Heleninha disse...

;;;

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adoro tenho uma camisolinha é super confortável.
Beijos
Rose