Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caveiras

No inverno as caveiras mostraram todo o seu poder de sedução, e fez a mulherada correr atras de anéis, brincos, lenços, colares, t -shirts, e tudo mais que tiver a caveirinha lá.

E parece que ela fica também no verão. Eu tô louca atras de uma t -shirts, já estou na fila de espera de 2 lojas virtuais e nada....se alguém souber onde eu posso encontrar, please....me avisa que eu super querooooo para ontem....

É caveira, mais é fofo..
Baphonicooo esse sapato!!!
Me matando de inveja, porque eu ainda não tenho uma!!!
Mais tem que tomar cuidado para não ousar demais....haha, porque nem tudo é bonito e elegante...não dá para ficar over né...
Esse eu tenho!!!!
Olha o detalhe do lacinho....quero!!!
Perfeito!!!
Até nosso amigo Alexandre se rendeu a elas....

Viu.....não dá para ficar de fora!!!!

Twitter: @heleninhabymoda

Kisses da Heleninha






23 comentários:

Tati Canto disse...

Adoro caveirinhas...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Marielle disse...

Obrigada pela visita e comentário


bjos

Nanda disse...

Acho lindo e super cool, mas nao combina muito com meus estilo... será?
Estive ausente por uma série de motivos... mas, com saudades daqui!
Bj!

Val Bernardo disse...

OI querida eu adoro sou super fã dessa onda,espero q continue no verão tb,bjusss

Naty Figueirêdo disse...

Tô amando saber que elas vão continuar no verão, porque amoooo! Quero abusar mais e mais! Adorei..

Beijosss..
natyfigueiredo.com

Coisas de Mulher disse...

Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
Ótimo feriado,e muita diversão.

Nanda
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Heleninha,

Eu super amo e amo as caveiras nas estampas e nos acessórios!

Bjs!

Luzinha disse...

Super fashion!!! Eu amo!

Sophia Pazos disse...

Oi Heleninha!!!
Taí uma trendy que amo incondicionalmente!!! Pode ser verão, inverno, vou usar sempre pq faz parte do meu estilo e amo muito!!! Bjoca

Giovanna Lundgren disse...

Todos lindoooooos.
Quero o do lacinho.

www.belamenina.net

Carlinha Mielitz disse...

Ai ai ai Adorei este sapato...kkkk

Linda obrigada pela visita beijos

Mi disse...

bom feriado!, beijinhos

Gleyce K disse...

Amooo caveiras. Acho mega lindo. Estou in love com o anel da primeira imagem. Quero já! rs.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindos os anéis amo de paixão, mais ainda não comprei nenhum.
Beijos
Rose

Lidi disse...

Guriaaa, nem me fale, tbm tô atrás de uma t-shirt, não acho por nada!!! Esses dias achei anéis, ficaram todos grandes buááá =)
Morriiii com esse post, quero tudo!!!

Beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Amo caveiras!!!!!
Beijo e bom feriado!!!!
Helena

Chez Carolinette disse...

As minhas favoritas sao as caveirinhas das clutches do McQueen ahahaha (sou boba, ne)!
Brincadeiras a parte, acho um charme!

Bisous!!!

Chez Carolinette
@anacarolinam

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Heleninha!!
Adorei sua visita no blog!!
Que legal você adorar moda!! Mas trabalha mesmo nisso?!
Entao, vc pode salvar minha vida!! hehehe
Sabe que no Brasil cachecol ou chale nao fazem muito sucesso ne?! Raramente o frio é dessa intensidade... Agora to morando aqui na Alemanha, o frio tá chegando e quem disse que sei usar os dito cujos?!?!?! Me dá uma dica????
Vejo a mulherada aqui toda charmosa, fico tentando entender como é que elas usam, mas NADA.... :(
Inverno passado apesar de ter comprado um ou outro usei de forma bem "jeca"mesmo, atarracado no pescoço como minha vó fazia!!! kkkk
Me ajuda, pleaseeeeeeeee???
Beijinhos!

Fernando Marques disse...

Nos acessórios são lindas e perfeitas para toda e qualquer ocasião!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Andy Santana disse...

Maravilhoso post...
adorei as caveiras estilizadas...
perfeito.

beijos e bom feriado.

Cacau disse...

eu amo caveira e quero um anel (:

theglossglam.blogspot.com

Heleninha disse...

........

Luzinha disse...

tipo superrr quero