Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ÓCULOS ESCUROS

E quem não tem colírio, usa óculos escuros...


Confesso que eu sou fã. Não consigo sair de casa sem ele (mesmo nos dias chuvosos), tenha uma pequena coleção que amooo!!!




Dicas#
Tipo de rosto
Quadrado: escolha armações com cantos retangulares
Redondo: armações quadradas e com linhas retas caem melhor, pois ajudam a afinar o rosto
Triangular: prefira as armações redondas ou ovais, de aro estreito
Oval: é o formato de rosto mais democrático de todos e combina com qualquer tipo de armação

Cor da pele: procure o contraste. As peles claras pedem armações escuras. As morenas ou negras, óculos claros.

Ponte: preste atenção à parte dos óculos que liga uma lente até a outra. Ela precisa ter o maior contato possível com o nariz para o acessório não ficar apoiado na maçã do rosto.
Sobrancelhas: elas devem ser totalmente coberta pelos óculos. Assim, o conjunto fica mais harmônico.

Hastes: podem encostar no rosto, mas jamais pressioná-lo. A ideia é que você não fique com marcas vermelhas no nariz e nas têmporas quando tirar os óculos.

Eu nunca sigo essas instruções...coloco o que eu gosto e se ficar bom eu uso...mais fica a dica.

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

29 comentários:

Madame Jaleco disse...

Hahahaha
Eu tava pensando a mesma coisa...eu nunca sigo as dicas de óculos, uso o que eu gostei...

Blog Tips and Trends disse...

Eu tb , meninas!!!
Uso o que ue gostei...kkk
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Andy Santana disse...

Preciso trocar o meu...
já passou da época.

Beijos amore.

Anônimo disse...

Eu também acabo não seguindo essas regras.

Beijos
Nai Melo

Anônimo disse...

Eu também acabo não seguindo essas regras.

Beijos
Nai Melo

Adriana Alfaro disse...

muitoo legais suas dicas! eu tô loucaa por um gatinho!
beijoos!

Priscilla Castro disse...

Eles dão um up em qualquer produção não é mesmo???

bjos!!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Unknown disse...

Me too!!! Ficou bom no meu rosto, levo para casa!!!! =)

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Eliane Moreira disse...

Quantas dicas gostei flor.

Te convido para conhecer meu cantinho estou fazendo sorteio parceria com a Sigma(Ferramenta de Limpeza e Polimento)Você será bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bjos...

Blog Woman Chic disse...

Bacanas as dicas.
Eu curto um grandão.rsrs
Beijos

Carla Wolf disse...

Eu amo óculos de sol também!
Quero um óculos de sol em formato de coração,sempre procuro e não acho ! =/
http://caahwolf.blogspot.com/

LUANA disse...

adoro os mais quadrados e os estilo gatinho
Beijos

www.decaronanamoda.com

Unknown disse...

Heleninha, tb adoro óculos escuros, meus preferidos são o estilo aviador.
bjsss

Sophia Pazos disse...

Adoro!!!! Amei o da Avril, de coração...hehe
Gosto de aviador, wayfarer, aqueles enormes, armaç~ies coloridas...só falta um gatinho que tó namorando...bjubju

Anônimo disse...

Então..estou querendo comprar um óculos, mas não sei ao certo que tipo combina comigo, quero um aviador, mas estou em duvida.
Valeu a dica.
Beijos

Heleninha disse...

Aviador são clássicos....combina com todo mundo!!! Vale o investimento..

Heleninha disse...

...

Andy Santana disse...

Bom feriado minha linda.
beijos

Fernando Marques disse...

Óculos escuro é tudo né? eu amo usar e uso bastante! principalmente aqui no RJ que sempre tem um sol!

minha querida já mandei a entrevista por email! me desculpe pela demora tive problemas com meu email!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Nanda disse...

Gente, eu amooo óculos escuros, nao vivo sem... Adorei o post, heleninha!!!
Bjs.

Blonde hair, Blue jeans disse...

i used to like the olsen's chanel shades so much!

Camille disse...

tb ou mega fã! amo os grandoes e os de gatinha! lindos!
bjs

Andrea disse...

Um bom óculos de sol dá todo um charme ao look.
Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Amoooo óculos escuro, tbm não vivo sem eles. rsrsrs

bju bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Unknown disse...

gosto dos beeeeem grandes! haha

Gleyce K disse...

Adoro óculos escuros. Ótimas dicas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Fernando Marques disse...

minha querida estou aqui de volta! será que você poeria me mandar seu email por favor?

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Unknown disse...

Amo óculos!!! Tenho váaarios, é tudo de bom! Chic!


Beijos, linda! =D


Cáhh Chaves.

Helena disse...

eu sou loucaaaaaa por óculos!!!! Faço coleçãooo