Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prêmio Multishow

Ontem rolou um tapete vermelho lá no Prêmio Multishow e várias celebridades desfilaram por lá com modelitos que vale a pena se inspirar e outras nem tanto né....

Vamos aos melhores:

Maxi saias bombou por lá!!



Estava entre as mais bem vestidas
As maxi saias novamente!!! Lindonas né?

Mariana Rios na minha opinião foi a mais bem vestida. Estava MARAVILHOSA!!
Ivete Sangalo também estava lindona!!!
Os piores looks:
Ana Lima poderia ter colocado uns acessórios né??? Uma cor...sei lá, simples demais!! Carla Dias poderia ter usado uns acessórios mais fashion e Maria Cadu é Maria Cadu né gente!!!
O vestido é legal, a clutch também...mais engordou e a sandália deixou os dedos dela no chão..o look não favoreceu a beleza dela!! Giovanna Lancelloti
De onde ela tirou esse vestido??? Achei que já foi hein!!!
Oi??? Paula Fernandes sempre detonando com os looks!!!
E vocês o que acharam????

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

14 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Heleninha,
Gostei mais dos primeiros look, com mais brilho, porém mais simples.
Tem sorteio de um livro no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Sophia Pazos disse...

Opa, acabei de comentar esse tema em outro blog.
Oia...Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa- Humilharam!!! Chegaram chegando sabe??? Um evento desse tipo pede algo assim, não é uma festa de 15 anos po...

Feiosaa- Pitty, tu viu??? aff
Paula Fernandes, é muito sem noção tadinha, todo mundo já sabe que ela tem cintura fina, mas ela faz questão de usar essas coisas horrorosas sempre...pior que ela é bonita, merece um trato!

Bjuuuu

Nanda disse...

Adorei alguns, como o da Maria Ruio Barbosa e as outras de saião! Mas, cara a Paula Fernandes?????
Bjs!

Lila Czar disse...

Realmente, a Paula errou muito! O look está super over e feio!
Já Ana Lima, pecou por mesnos. A roupa está ok, mas dá até para ir trabalhar, né?
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Thaís Fernandes disse...

Amei vááááários looks. Mas o da Juliana Didone está maravilhosooo!!!
Já os piores, realmente estão péssimos... rsrsrsrs
Adorei o post.

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

lena muniz disse...

Oi querida!
Estou numa Competição de blogs, são blogs do mundo todo e sou a única do Brasil! Eu queria muito que vc me ajudasse a divulgar isso, é uma oportunidade que veio pra mim e agarrei com tudo. São quatro lugares, estou em primeiro mas é acirrado o negócio...será que posso contar com vc e suas leitoras? Uns 30 votos vindo do seu blog me ajudariam a sair da zona de risco!!!!!
Tem o passo-a-passo no meu blog e ainda concorre a brindes!

www.omodernario.blogspot.com

obrigada,
Lena Muniz

Estilo Lola! disse...

Mariana Rios estava deslumbrante!!! Agora Maria Gadu.... nossa senhora.... ta precisando de um espelho!!!! Faltou a foto da Pitty... estava muito estranha também!!!
Beijos!!!
www.estilodalola.blogspot.com

ja estou seguindo!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Heleninha!!!

Eu gostei muito de alguns looks, a Paula Fernandes, sem comentários, rsrs!!!

Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

Chez Carolinette disse...

Achei todo mundo ok, talvez tenho gostado mais da Fernada Souza...
Agora esse último look, hein? Era Halloween? Deus é mais! hahaha

Bisous!!!

Chez Carolinette
@anacarolinam

Tati Canto disse...

Achei lindo o vestido amarelo de renda da Mariana rios!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Naty Figueirêdo disse...

Menina, adorei o post! E concordo sim, mas o que chamou a atenção foi paula Fernandes, vai ser brega assim longe!! Aff acho que nem respirando ela estava! hehehe

Beijos..
natyfigueiredo.com

Patrícia Quel disse...

Heleninha,

Eu gostei muito da Sandy e da mariana Rios diva no vestido de renda amarelo...

Bjs!

Blog Cantinho di Mulher disse...

LIndas cada looks um mais lindo que o outro
Beijos
Rose

Heleninha disse...

...