Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estilo das Famosas

A celebridade dessa semana tem um estilo básico, não dispensa uma sapatilha, um jeans, camisetas básicas, jaquetas, blazer e para dar um up no visual ela usa muitos acessórios, botas e muitas bolsas grifadas ajudam a  compor o visual de Cléo Pires.


Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

20 comentários:

Sophia Pazos disse...

Oi Heleninha!!! :D
Então...não curto o estilo dela não, mas é só minha opinião, tem gente que curte, neh???? Bjoooooooo

Naty Figueirêdo disse...

Heleninha!
Alguns looks acho bem bacanas, mas já outros, hummm não gosto muito não! Mas isso é que questão de gosto né?!

Beijosss flor.
natyfigueiredo.com

Anônimo disse...

A acho super bonita, mais nem todosos looks achei bacana.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Eu acho ela tão bonitaa!
Cara de carioca, lindaa!
Cheia de estilo!

Marta Allegretti disse...

Oi tudo bem?? Gostei tb de alguns looks, já outros ficam mal pois ela é baixinha assim como eu..haha! bjos*

Anônimo disse...

Assim como a Cléo, adoro conforto.
Adorei o post.

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Fernando Marques disse...

Acho cléo simples porém muito sofisticada na hora de escolher!


http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços

Blog Cantinho di Mulher disse...

Curto bastante o estilo da Cléo, bem despojado e ao mesmo tempo chic.

Adoro

Boa Noite
Beijos
Rose

Nanda disse...

Ela é bem básica... Gosto muito de alguns, e de outros nem tanto! Mas, ela é linda e tem corpão!
Bjs, querida.

Lidi disse...

Que triste ser tããão linda, e nem precisar caprichar mto no look, né??? hahaha... Brincadeiras a parte, adoro o estilo dela, despojado, mas sempre bacana!!!

Beijooo!

Blog Nude
http://seguindotendencias.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

não gosto muito dela em si, mas gosto dos looks com saias longas!
beijoos!

Gleyce K disse...

Adoro o estilo dela, bem bacana. No dia a dia aposta no conforto, mas nos eventos arrasa nas produções.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

mychelle disse...

hahaha... A Cléo é um camaleão! Já teve um monte de estilos: rocker, hippie e agora tá assim, light. Vamos ver até quando...

Mi disse...

adoro o estilo dela
boa quinta
beijinhos

Ceiça Frota disse...

Acho a Cleo super fofa! E esse estilo "Basic Chic" eu adoooro!
Bjus,

www.garimpus.com

Tati Canto disse...

Eu gosto do estilo dela, não de tudo...mas gosto...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog
@loveshoesblog

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu gostei dos looks dela!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Valéria Bernardo disse...

é estilosa ela né,gosto dos looks mas não gosto dela em si,veio na minha cidade e é super antipática rs...bjusss

Helena disse...

eu adoro o estilo da Cléo...ela sabe fazer as combinações exatas!!

beijos

Heleninha disse...

.......