Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amarelou

Não tem jeito, esse verão amarelou tudo!!!!
O Amarelo vem quente, e promete ser a "cor" da estação. Se você ainda não tem nada nesse tom, corre para as lojas e invista, em roupas, acessórios, sapatos, bolsas.








E ai já se animou???

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

16 comentários:

Helena disse...

eu amooooo!!!!! e esse Arezzo eu quero para ontem!!!

beijos

Sophia Pazos disse...

Finalmente minha cor preferida vai ter seu lugar ao sol, nem que seja só nesse verão...rsrsrsrsrs
Bjuuuuu

Patrícia Quel disse...

Heleninha,

Minha cor preferida desde sempre... Amo saber que ela estar tão em alta...

Bjs!

Unknown disse...

Adorei esse post, muito bom!

Lidi disse...

Verdade!!! Estou SUPER precisando =D
Beijo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Gleyce K disse...

É, o verão pretende amarelar de vez hihihi. Lindos looks esses que você selecionou.

Ótimo feriado.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Mi disse...

gostei das bolsas

bom feriado, beijinhos

Bruna disse...

Amarelo é a cor do verão.
Adoro.
Beijos

mychelle disse...

É difícil eu usar amarelo porque sou muito branca e fico parecendo um ovo frito, com ele.
Mas acho bonito!
Eu investiria em acessórios ou em peças que misturassem o amarelo com outra cor.

Anônimo disse...

Que bom que é a vez do amarelo! Cor alegre e que transmite energia! Amei a postagem com as dicas da Riachuelo! Me animou a passar lá nos próximos dias. Bom feriado e beijos da Paula, a Executiva de Panela

Jaqueline Santos disse...

Olá .. td bom ?
Não gosto muito de Amarelo em mim mais nos outros ficam show ;)
Seguindo , segue tb ?



Rosachoquemakeup.blogspot.com
Bjus e bom feriado

Fernando Marques disse...

Realmente agora não tem jeito! eu amo amarelo apesar de não usar gosto de fazer croquis com esta cor por conta da naturalidade que ela pode dar ao Look!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Christy Benassi disse...

Eu to ansiosa pela cor...adoro nos acessórios!

Um beijão,
Equipe EhTrendy

Camille disse...

acho linda essa moda amarelA! principalmente para saias e bolsas! fica lindo!
bjs

Anônimo disse...

Eu já tô querendo uma bolsa amarela.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Heleninha disse...

....