Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estilo das Famosas

Os holofotes do mundo inteiro estão em cima dela o tempo todo, então não é muito dificil achar os looks delas em vários sites de celebridades por ai.

Seus looks cheio de peças clássicas tem se esgotado rapidamente das lojas, e a princesa Kate Middleton, abusa dos vestidos, trench coats, carteiras, jeans, e não dispensa botas.

Confira:


Me mata de orgulho essa princesa viu!!!

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda




28 comentários:

Unknown disse...

Olá Heleninha

Muito elegantes!

Bjoooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Heleninha! Hippie ou clássica, a Kate é chiquérrima né? Amei esta homenagem que Você fez pra ela. As fotos estão lindas. Beijos da Paula

Chez Carolinette disse...

Tudo lindo!

Bisous!!!

Chez Carolinette
@anacarolinam

Heleninha disse...

Bom gosto na medida certa!!

Unknown disse...

Adoro o estilo dela.
Ta rolando sorteio la.
Seguindo seu blog
da uma passadinha no meu?
www.belamenina.net

Helena disse...

Cada look lindo!!!!

beijos

Unknown disse...

lindos os looks dela
Passa lá no blog tah tendo sorteio de um monte de lançamentos

Beijusss

Ceiça Frota disse...

Oi Heleninha!
Acho a Katy lindinha e os looks super discretos, porém extremamente elegantes!

Adorei o blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se você seguir meu blog também!!!
Bjus

www.garimpus.com

Unknown disse...

A kate é linda, adoro as roupas que ela usa *-*

Gleyce K disse...

Amo o estilo da Kate. É uma simplicidade chic.
Adorei os looks.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Sophia Pazos disse...

Adoro ela!!! Show de estilo...já a irmã Pippa, tem uma carinha...abafa!

Bruna disse...

Ela é linda. Também curto os looks dela.
Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ela é linda mesmo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tati Canto disse...

acho ela clássica e chic!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Christy Benassi disse...

Ela é o que eu chamo de "finah"
rs.

Um beijão flor,
Equipe EhTrendy

Marta Allegretti disse...

Realmente o estilo dela é tuudo, tb gosto demais! bjos**

Anônimo disse...

Oi Helena.
Adoro Kate, acho ela linda.
Sem contar os looks maravilhosos dela né!! rsrsrs
Adorei o post.

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Lidi disse...

Ela é divina, sem dúvidas!!! Queroooo aquele look com maxi skirt e cardigan!!!

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Nanda disse...

Linda demais.. amo o estilo dela...
Querida, estivemos com probleminhas memso, mas modifiquei lá e acho que tá tudo OK...
Bjs!

Pah Presentes disse...

A Kate arrasa!!!

Já está participando do nosso Sorteio?
Amanhã sai o Resultado! Corra... =)

Te espero!

Bjão
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

Unknown disse...

Heleninha, ela realmente usa uns looks muito legais.
bjsjsj

Patrícia Quel disse...

Heleninha,

E ela sempre elegante!

Bjs!

Fernando Marques disse...

Eu a acho muito elegante apesar de não achar ela um ícone fashion! gosto da maneira simples e discreta que ela se veste e isto em minha opinião é o melhor!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Realmente ela tem muito charme e elegância.
Bom final de semana
Beijos
Rose

Unknown disse...

Ela é muito, muito, muito elegante e preza pela bom gosto.
Adoro os looks reais de Kate.
Nice post.

Bjus

www.sosaioassimseeugostar.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Realmente ela tem muito charme e elegância.
Bom final de semana
Beijos
Rose

Naty Figueirêdo disse...

Hô mulher linda, adoro o estilo dela!
Belo post!

Beijão!
natyfigueiredo.com

mychelle disse...

Ela é phyna sem ser esnobe. Adoro!