Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Encerrando os desfiles da Fashion Rio

Abrindo o último dia de desfiles da Fashion Rio, ontem (15), tivemos a grife Nica Kessler que inspirada no filme Mary Poppins com cores predominantes em cinza, azul marinho, marrom, preto e mostarda, a grife veio com muitas calças de cintura alta, saias abauladas e casacos com franzidos na cintura.


Inspirada na cultura africana a grife OEstúdio veio com música ao vivo, má scaras e pele pintada. Nas peças o que destacou foi o preto, branco e vermelho celebrando a miscigenação de raças.



Com o tema besouro, Andrea Marques veio com peças dourada, preto e alguns pontos em verdes iluminado a coleção que também veio com transparências.


Lucas Nascimento deu leveza ao tricô usando transparência, forma geomêtricas e muito colorido. O destaque ficou na bolsas que pareciam embalagens feitas de papelão. E o que chamou a atenção foi o batom azul e o coque alto usado pelas modelos.


E encerrando a temporada de inverno 2011 no Fashion Rio, tivemos a Auslander com direito a neve e carro na passarela, a grife apostou em couro, pelo e lã.


E ai gostaram dos looks??

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

2 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei a proposta do couro, até pq super vale para onde eu moro que é mega frio no inverno!!!rs
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

ai que peninha..já é o fim?=(
amei os looks,lindos!
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com
ah,e me desculpe ter faltado em alguma das ultimas postagens,tive um problema no meu blog e tive que refazer todas as postagens,design e etc...