Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Abrindo o Armário

Hoje a sessão "Abrindo o Armário" é com uma mulher super elegante e muito querida por mim! Tenho certeza que todas vocês vão adorar! E vai sonhar com um "closet" parecido com o dela!!!

Para saber mais sobre a minha querida "Kinha" é só visitar o Amiga da Moda e dar uma espiadinha no armário dela...podem ficar a vontade!!!

(clique na imagem para ampliar)







Kinha minha querida...
adorei você na minha sessão e quero te ver estrelando por aqui muitas outras vezes!!!

Quem também quer brilhar por aqui, só enviar um email para helenacoisasdemulheres@gmail.com

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda


34 comentários:

Unknown disse...

Olá Heleninha

Obrigada amiga por seu convite, adorei participar da sessão "Abrindo o Armário".
Acabo de postar o link de seu blog.

Um ótimo Sábado à vc...

Bjoooooooooooooo.................

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Quero muito ter um closet assim, todo organizado e cheio de variedades!
Bjss
Dani

Eva disse...

oi Heleninha, adorei o post, adoro a Kinha e adorei também seu blog,te convido a conhecer o meu, vou adorar sua visita! beijooo

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai meu armario ´de dar vergonha tudo misturado, minhas roupas com o marido efilho uma zona quem me dera o meu ser assim igual o da Kinha...adorei a ideia!!
bjbj

JOANA CAMPOS disse...

Vim ver o closet da Kinha, não podia deixar passar essa! rsrsrs

beijos

Inventiva disse...

Bem escolhido, a Kinha realmente é super...chic, bonita, descolada e simpatica...valorizou demais...parabéns!

Deia Godoy disse...

Hum...que delicia conhecer o closet da Kinha!!
Ela é muito querida por mim !!
Bjks da Déia

Heleninha disse...

Kinhaa....tá lindo tudo, o prazer é todo meu em ter vc por aqui!!!!

Helena disse...

eu queroooo um closet desse para mim!!!!!!

Lindo lindo...mega elegante...amei

Laiara Lacerda disse...

Puxa, ela tem umas roupas mto legais e esse closet dela é tudo!

Jana e seus Acessórios disse...

Q legal!
AMei ver o armário da Kinha por aqui!
Bjs e sucesso!

Naty Figueirêdo disse...

Aiii que máximo...
Adorei você ter feito com a Kinha, ela é uma fofa e super estilosa!!

Adoreiii..
Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Eu adooooro a Kinha, ela é uma mulher de fibra, de amor próprio, de exemplo para muitas mulheres que não tão nem ai pra vida!
ELA É TODA S U C E S S O.

Bjs
Lucy

Seu post é super criativo. Adorei.

Tânia Neves disse...

Parabéns pela escolha da convidada! A Kinha é um amor... E estilosa que só ela! Super beijo!

Ninna disse...

Que armário mais lindos =)
Adorei! Fiquei de olho nos sapatos!!
Os looks arrasaram! Muito chique ela :]
Bjoo

Grazi Angeloni disse...

Adorei o Abrindo o Armarioo, a Kinha eh uma fofa fina heheh!!! Espero vc no Woman's...

Super beijokas

www.graziiangeloni.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Adoro a Kinha e já tinha visto uma vez o closed dela. É tudo muito organizado. Adorei rever tudo.
Bjs e um ótimo sabado.

Mauricia Crisostomo disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO O CLOSET DELA!!!
bjks

Unknown disse...

Adorei o armário da Kinha, e os looks tb!
bjsjsjs

Ana Carolina disse...

Ai, que chique!!! Closet dos sonhos mesmo! Adorei!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorooo a Kinha e adorei vê-la nessa sessão!
Muito elegante essa mulher, meu Deus!!!!

Beijos.

Coração da Nena disse...

Helena querida, Já gostei de cara do blog. 1º pelo nome que é igual ao da minha neta nº 1, nome de mulheres fortes, 2º pelo tema apaixonante que é a moda e as várias formas de fazê-la.
Quem não tem curiosidade de ver o closet das pessoas? Eu tenho e adorei ver o da Kinha por aqui.
"Meu coração" fala sobre artesanato, decoração e mais alguns temas que me fazem feliz, como minhas meninas e meus bichinhos.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Unknown disse...

Ola querida Helena adoro essa mulher elegante que e a Kinha ....nossaaaaaaaaaaaaaa que closet , um sonho.... adorei as dicas da combinacao com o pretinho basico.... bjuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Oi Heleninha
Amei o´closet da Kinha
Adoro ela visito seu blog tds os dias, ela é muito querida....
Bjus

Madrepérola disse...

Muito elegante o closet dessa menina! Acompanho os looks dela no blog e acho ele bem antenada na moda!

Nanda disse...

Oi, Helena!
Que blog mara... adorie o post spbre a Kinha, que bárbaroooo... Um charme e sofistado como ela!
Beijinhos e parabéns às duas!

Meu Laçarote disse...

Que bacana esse quadro!
Adorei!
Beijinhos amada!

Allyne Gondo disse...

Hahahaha fiquei com vergonha agora de mostrar o meu! rs
Te mando as fotos essa semana, sorry mesmo pela demora, mta correria aqui!
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

CARLINHA disse...

Quanta coisa linda...

Mas essa minha amiga é muito chique!

Bjos

Bruna disse...

Que sonho o closet da kinha.
Beijos
@Brunamota blog
http://wonanchic.blogspot.com/

Ro Malet disse...

A Kinha é muiiito elegante! Amei demais. Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ameiiiiiiii!!! Nossa como esse ficou MEGA BACANAAAAAAAAAA...
A Kinha arrasa nos looks, além de ser uma AMADAAA! Adoro ela..
Bjoks e sucesso
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Heleninha disse...

...........

Heleninha disse...

votação encerrada