Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Abrindo o Armário

Para participar da sessão "Abrindo o Armário" é só enviar um email para mim (helenacoisasdemulheres@gmail.com)
Com seus looks favoritos....(roupas, sapatos, bolsas, acessórios)...
A Sessão vai ao ar todos os sábados...

Participe!!!!


Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

5 comentários:

Giovanna Lino disse...

ai,meu armario é tao bagunçado hehehe...todo fim de ano eu faço uma "limpa"
beijos

Jana- Base girl =] disse...

Passei p/dar um xero e agradecer a visita!!
adoro esse seu quadro do blog super sucesso!!
bjão

Ninna disse...

Essa foto já estava antes na seção? Lindaaa =)
Bjoo

lahti shirley disse...

quero participarrr! só falta tempo de fazer as fotos rsrsrrsr

bjs

Rafaela Marinheiro disse...

Nossa !
Não me mostra imagens de closet, que eu piro. Estou elaborando o projeto do meu closet.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com