Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Item de Verão

Um item que deveria ser obrigatório no verão e que pouquíssimas de nós usamos é o CHAPÉU.
E existem diversos modelos para enfeitar nossas cabeças e dar um up em qualquer look....seja no verão ou no inverno (que também é muitooooo usado lá fora). E os preços são os mais variados. 
Não é um item só de praia. Acho chiquérrimo!!!!
Os mais comuns são o de estilo panamá (dá para encontrar até por R$ 50,00), e tem vários outros modelos que você pode escolher pela sua personalidade e estilo.


Confira algumas sugestões:












E ai meninas se animaram???


E hoje começa o Fashion Rio....amanhã eu venho com novidades.


Kisses da Heleninha


Twitter: @heleninhabymoda

28 comentários:

Anônimo disse...

Cheias de estilo...
Somente uma mulher de estilo e personalidade pode usar estes chapéus....Lindos de viver!!

Bjãoo

Anônimo disse...

Acho lindo, só não comprei um porque acho que acabaria não usando.
Beijos

Unknown disse...

Olá Heleninha

Adorei as suas opções, lindas!!!

BJ000000000000................
www.amigadamoda1.com

Coqueluxos disse...

Heleninha, acho estiloso demais, mas não consigo usar, me dá um nervoso imenso... risoss.. bjokas:)

Heleninha disse...

Falta de hábito...mais dá um up na produção incrível!!!! Eu realmente gostaria de usar muito mais.

Beijos

Jaqueline Santos disse...

Quanto estilos !
Adorei todos!

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Heleninha, tu não vai acreditar...Ontem passeando pelo shop experimentei alguns e fiquei encantada.
to querendo muito um pra mim!!! =)

Unknown disse...

Ahhh, é uma graça mesmo! Sempre achei suuper estiloso, mas ficava preocupada com o que os outros iam pensar, agoraaa? Ahh, quero mais é ser feliz com o meu chapéu!
Hahahaha


Beeijos, liinda! =)

Cáhh Chaves.

Bruna disse...

São lindos, dão um up no visual. Beijos!!

Heleninha disse...

Carlinhaaaaa compraa!!!

Gih Gavazzi disse...

adoroo
acho chic e super moderno
kisses

André Santos disse...

Olá Heleninha, eu adorei o seu blog e ja estou seguindo.

Adorei os looks com chapéu.Lindos e estilosos.

Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

Abraço.

Consulta de Moda disse...

Adoramos o postagem e o blog..Parabéns!

beijo beijo

www.consultademoda.com

Anônimo disse...

Super amo Heleninha e acho que eles fazem toda a diferença.
Beijinhos e boa terça pra você.
Nai Melo

LUANA disse...

Dá um charme a mais ao look.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Carol R. disse...

Adoro chapéu
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Melo disse...

Lindos. Traga as novidades mesmo, e aproveite bastante. Bjs

Neide Bosch disse...

Todas fizeram um look bem bacana.E o chapeu deu uma diferença linda no look.
bjs!

Adriele Bonfim disse...

Que lindos. Amei.
www.tudoofake.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Heleninha
Super bonitas as imagens. Infelizmente, nós, brasileiras, não temos o hábito de usar chapéu. Mas, deveríamos adotá-lo, principalmente nas saídas ao sol, para nos proteger dos raios nocivos à nossa pele.
Bjo e boa noite.

Unknown disse...

É uma pena mesmo, mas parece q o brasileiro não tem esse costume eu acho chiquérrimo tb.
bjssssss

Anônimo disse...

Há tempos precisava comprar um chapéu porque sou muito branca. No final do ano consegui comprar exatamente o que eu queria - mas no Nordeste. Lá tem lindos chapéus feitos de diversos tipos de fibras! As fotos estão chics! Lindas e inspiradoras! Beijos e feliz 2012 Heleninha! Paula

Unknown disse...

Adoro! Tenho um, mais quero mais!

Sophia Pazos disse...

Fica super charmosinho!!!!
O único inconveniente do chapéu é que ele amassa o cabelo, se vc tira, o cabelo fica todo doido...kkkkkkk

BjuBju

Unknown disse...

Olá Heleninha

Adorei sua visita obrigada.

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa Heleninha, amamos as sugestões dos chapeis com os variados looks!!!Eles realmente deram um "up" no visual!!!Beijinhos do TC!!!!

Dami. disse...

acho lindo..
mas nao consigo usar..

beijos

Blog Woman Chic disse...

Adoro chapéus.
Beijos