Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alto Verão Arezzo

A estrela do Alto Verão Arezzo é a atriz Sophie Charlotte, a coleção que tá bem colorida vem com opções de rasteirinhas lindas....





Vale a pena conferir no site www.arezzo.com.br toda a coleção, e correr para as lojas!!!! Algumas com certeza, já estão na liquidação de verão!!!!

Pena que a Arezzo não tem loja virtual.....

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

21 comentários:

Carlinha Mielitz disse...

Quero todos pode?

beijos querida, um otimo final de semana =)

Heleninha disse...

Eu tb quero Carlinha!

Pink Princess disse...

Amei seu blog, já sou sua seguidora \0/

Me segue também:

http://totalpinkprincess.blogspot.com/

kisses!

Blog Woman Chic disse...

Tons de pastel estão com tudo. Gostei das bolsas.
Beijos

Maria Célia disse...

Oi Heleninha
AREZZO é minha marca de calçados preferida, amo de paixão.
Lindas as rasterinhas.
Bjo

Bia Galvão disse...

Heleninha, como sempre um arraso! Quero aquela sandália verde menta, lindaaaa.
bjsssss

Heleninha disse...

Maria Célia, a Arezzo tb está entre as minhas favoritas!!!!

Heleninha disse...

Pink...obrigada!!! E volte sempre!!!

De Carona Na Moda disse...

Adorei as peças!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Path* disse...

Gostei dos looks!!

Mery - Coqueluxos disse...

A campanha está linda, adorei!!! Adorei a visita, já estou seguindo por aqui!!! Bjokas

Keila disse...

Campanha linda!!
Sapatos mais ainda!!

Estou te seguindo!!
BJo

bonequinha nota mil disse...

QUERO ESSA PRIMEIRA RASTEIRINHA AGORA! GOSTEI DESSE COLORIDO TODO!RSRSRS... BEIJOS E FELIZ ANO NOVO! TUDO DE BOM PARA VOCÊ!

Heleninha disse...

A primeira rasteirinha tb foi a que mais amei...

Meu mundo disse...

ooi gostei do seu blog, da uma olhadinha no meu e seu gosta me segue, ai é só avisa que eu sigo de volta, beijos, fica com Deus! *-*

Tabuleiro Chic disse...

Super lindas, amamos cada uma!!!!Beijinhos do TC!!!!

Neide disse...

Arezzo arrasa sempre,quero todos.
bjs!

Heleninha disse...

...

Heleninha disse...

....

Jaqueline Santos disse...

Menina , amei tudo !
Agora a sophie hein , nem parece ela .. super diferente!

Bjus

Path* disse...

Gostei de todoa!!