Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alto Verão Arezzo

A estrela do Alto Verão Arezzo é a atriz Sophie Charlotte, a coleção que tá bem colorida vem com opções de rasteirinhas lindas....





Vale a pena conferir no site www.arezzo.com.br toda a coleção, e correr para as lojas!!!! Algumas com certeza, já estão na liquidação de verão!!!!

Pena que a Arezzo não tem loja virtual.....

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

17 comentários:

ctrlmodaup disse...

Quero todos pode?

beijos querida, um otimo final de semana =)

Heleninha disse...

Eu tb quero Carlinha!

Blog Woman Chic disse...

Tons de pastel estão com tudo. Gostei das bolsas.
Beijos

Maria Célia disse...

Oi Heleninha
AREZZO é minha marca de calçados preferida, amo de paixão.
Lindas as rasterinhas.
Bjo

Unknown disse...

Heleninha, como sempre um arraso! Quero aquela sandália verde menta, lindaaaa.
bjsssss

Heleninha disse...

Maria Célia, a Arezzo tb está entre as minhas favoritas!!!!

Heleninha disse...

Pink...obrigada!!! E volte sempre!!!

Path* disse...

Gostei dos looks!!

Coqueluxos disse...

A campanha está linda, adorei!!! Adorei a visita, já estou seguindo por aqui!!! Bjokas

Keila disse...

Campanha linda!!
Sapatos mais ainda!!

Estou te seguindo!!
BJo

bonequinha nota mil disse...

QUERO ESSA PRIMEIRA RASTEIRINHA AGORA! GOSTEI DESSE COLORIDO TODO!RSRSRS... BEIJOS E FELIZ ANO NOVO! TUDO DE BOM PARA VOCÊ!

Heleninha disse...

A primeira rasteirinha tb foi a que mais amei...

Unknown disse...

ooi gostei do seu blog, da uma olhadinha no meu e seu gosta me segue, ai é só avisa que eu sigo de volta, beijos, fica com Deus! *-*

Tabuleiro Chic disse...

Super lindas, amamos cada uma!!!!Beijinhos do TC!!!!

Neide Bosch disse...

Arezzo arrasa sempre,quero todos.
bjs!

Jaqueline Santos disse...

Menina , amei tudo !
Agora a sophie hein , nem parece ela .. super diferente!

Bjus

Path* disse...

Gostei de todoa!!