Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Na última semana a loja Renner apresentou a coleção de inverno 2011 que deve chegar nas lojas nos próximos dias...e eu gostei muito do que eu vi até agora.
Quem ainda não tem a famosa bolsa Alexa pode garantir uma fake por lá...
O xadrez também veio com tudo, saias compridas, pele sintética e muito mais...






Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

15 comentários:

Deia Godoy disse...

Oi Heleninha!
Gostei dessa coleção tb...Linda !!
Aceito e agradeço o seu convite pra abrir meu armário !!
...to me achando ! rsrsrsr
me manda um email pra me explicar melhor !!
andreia.godoy@gmail.com
Bjks da Déia

Isadora Dantas disse...

Xadrez pe um luxo né?
Adooooooooooro!

Beijos
Amei a luva!!!

Carla Batista disse...

to querendo loucamente uma alexa fake mas nao gostei da onça by c&a

ps adorei seu blog
bjus flor

Patrícia Quel disse...

Oi Heleninha!!!
A Renner arrasando..amei!
Bjs!

Simone disse...

Adoreiii a coleção, tirando o oxford que não curto hehe.

Beijos.

Adriana Alfaro disse...

eu tô loucaa por essa alexa bag da renner! uma amiga comprou em nude rosado, a coisa mais linda!
beijoos, querida!

MARIINHA disse...

Heleninha tem aí duas saias que gostei muito.

Beijokas

KINHA disse...

Olá Heleninha

Desculpe amiga, hoje não vou comentar, passei somente para dar um olá e desabafar. Estou indignada com algumas coisas, aqui no mundo real...

Bjooooooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Isadora Oliveira disse...

Hoje fui a Renner mais a tinha pouca coisa da coleção nova beijos

Isadora Oliveira disse...

Hoje fui a Renner mais a tinha pouca coisa da coleção nova beijos

Anna disse...

Tô enlouquecida com essa coleção, queria tudooo!
Bjo

Jú Lima disse...

A Renner realmente arrasou nesta coleção. Está todo mundo maluquinha para comprar! rsrsrrs...

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Gostei das luvinhas, bota LINDA e os casacos xadrez!!!
bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Cafofo da Fran disse...

Oi Heleninha
Adorei a coleção
Maravilhosa
Bjokas

Heleninha disse...

...