Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Melissa

A Melissa lançou um novo modelo chamado Polibolha, modelo inspirados nos bom e velho tênis.
O conforto é garantido...e para quem vai pular carnaval é uma ótima opção. Já que o plástico pode molhar a vontade e seca rápido...Só escolher a cor e garantir o seu por R$ 129,90.


Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

11 comentários:

Ninna disse...

Eu acho até bonitinho, mas não faz parte da minha listinha de desejo da Melissa..
Tô doidinha pra experimentar aquele clog da Melissa, a Loving!
Bjoo

Ana Maria Braga disse...

Para pessoas novas, tudo fica bom e bonito.
Para usar no carnaval é uma boa dica. Um ótimo dia. Bjs

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu não curto mto Melissas, mas sabe que o pretinho até tá fofinho?!
Bjokss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Hummm, não gostei não hehehe.

Beijos.

Patrícia Quel disse...

Oi Heleninha!!!
A melissa cada x mais inovando!!!
Bjs!!!!

Anônimo disse...

Oi Heleninha
Eu não gosto mt da melissa mas esses estão bonitinhos
Bjokas

Thais Corrêa disse...

Gente! Que lindos!
Amei muito!
Ainda não conhecia!

www.achadosdathais.blogspot.com

Anônimo disse...

Não gosto muito de melissa mais adorei este tipo tenis um beijos

Isadora Oliveira disse...

Este comentário é meu rs beijos

Danielle disse...

Eu achei diferente e usaria numa boa!
Beijo!

Carla Alves disse...

Oi Flor!
Adorei o primeiro e o terceiro,achei lindinhos.

Flor,tah rolando um sorteio lá no blog,participa lá!
Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com