Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look da Semana

Essa última semana, os looks que me chamaram atenção foi de 02 brasileiras que já estiveram por aqui!!!

Deborah Secco


O vestido longo nude super discreto ganhou um toque de cor com a clutch de oncinha e anel que chamou a atenção.

Fernanda Paes Leme 


Já a Fe Paes Leme estava maravilhosa no mini de paetês....Amei!!!!

 E para votar no MELHOR ABRINDO O ARMÁRIO DE 2011 VOTE AQUI

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda


14 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o nude da Deborah.
Boa semana
Beijos

Unknown disse...

O nude ganhou os meus olhos, Heleninhaa!

Beeijos, lindoona! =)

Cáhh Chaves.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ñ fazem mt meu estilo mas são lindos!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

As duas realmente estão maravilhosas!
Fiquei na dúvida de qual gostei mais! hehe

Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Unknown disse...

Adorei os dois, esse da Fê está maravilhoso mesmo.
bjsjsjsj boa semana!

Anônimo disse...

AMEIIII OS LOOKS!!!

«√¡√¡» disse...

Show Heleninha!! Adorei osdois!! :-)

Juliana disse...

Adoro longos. Amei o vestido da Deborah Secco.

Adriana Alfaro disse...

eu AMEIII o da Fe Paes leme! muitoo lindo!
beijos, querida!

Vanessa Teixeira disse...

As duas sempre arrasam. Adorei bastante o penteado da Deborah.
Beijinhos...

Rafu Cavalcanti disse...

O da Fê é lindo demais, nossa.

Pouco Brega!
http://poucobrega.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Oi Heleninha!!!

Pára tudoooo, meu pai!
Debby- chic, elegante, deusa!
Fe- PODEROSA e brilhante, amo! Quero o vestido pra mim :)

Bju

Mi disse...

gostei dos dois
ótima semana, beijinhos

«√¡√¡» disse...

Oi Heleninha, vou lancar o Boa Menina 2012!! Veja a postagem de hj e me diz o que vc acha?? Beijnhos!