Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

sábado, 11 de junho de 2011

Abrindo o Armário



Jogo Rápido


Nome: Rejane
Blog: Distrações http://distracoesdarejane.blogspot.com
Twitter: @rejane_ar
Nasimento: 06/03/1979
Cidade: Curitiba
Estado Civil: Solteira Namorando
Signo: Peixes
Homem Bonito: Meu Futuro Marido
Mulher Bonita: Cléo Pires e Angelina Jolie
Viagem: Sonho em ir pra Buenos Aires,pois ainda não fiz uma viagem marcante
Time: Coritiba
Marca Favorita: Não tenho uma marca favorita, uso de tudo que me agrada.
Livro: Amo Ler, não tenho um preferido.
Filme: Amo Filmes e vejo de tudo
Perfume: Só Nacionais/Natura e Boticário
Música: No momento John Mayer ( Heartbreak Warfare )
Comida: Sushi
Não saio de Casa sem: Minhas lentes de Contato, brincos e bolsa.
Uma frase: " Depois de uma tempestade o sol sempre volta a brilhar"








Viu como ela é organizada???

E o Trench Coat lindo né?? C&A...

Rejane querida.....demorou mais saiu!!! Obrigadooo pela participação, te espero outras vezes por aqui.

E quem quiser ser a próxima só me mandar um email helenacoisasdemulheres@gmail.com

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda


32 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

A Rejane é linda e o blog dela é ótimo!!!! Adoro!!!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Que legal! Quanta coisa ela tem!!!!
Eu te mandei um email pra essa tag, acho que vc não recebeu...bjubju

Carlinha Mielitz disse...

É mto bom conhecer pessoas =D

Adorei =D

beijoS

KIRAFASHION disse...

Olá Heleninha!

Obrigada pela visita lá no blog, é um grande prazer!
Gostei bastante do seu espaço, e o closet aqui é ótimo! Gostei dos sapatos e scarpins, super elegantes!

Beijos e obrigada pelo carinho!

Kira

KINHA disse...

Ola Heleninha

Sua escolha nao poderia ser melhor.
Passando para desejar um otimo saturday night e um maravilhoso domingo.

Uma otima noite
BJooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

KINHA disse...

Esqueci de dizer que adoro a Re.

Bruna disse...

Adorei a participação da Rê no abrindo o armário.
Beijos

Taíssa Lanzilota disse...

Oii, eu tenho um blog o http://garotaspuroluxo.blogspot.com e acabei de inaugurar uma loja pra ele, visita por favor ?

HTTP://GAROTASPUROLUXO-STORE.BLOGSPOT.COM

Beeijão.

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Adorei....
Adoro o blog dela tb!!!!!!
Beijo e boa semana!!!
Helena

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Vou me inspirar na organizacao dela!!!
Ameii
Beijooo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Lidi ® disse...

Suuuper organizada mesmo!!!
Vou dizer, tenho tão pouco espaço que as vezes nem lembro o que tenho!
Super adorei a entrevista!!!

Bjoka e ótima semana!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Keliane disse...

A Tê é uma querida por todas nós, adorei a entrevista.
Bjusss

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!!!

Eu gosto muito da Rê!!! Ela tem um estilo próprio e é muito autêntica!!!

Adorei conhecer o seu blog!!!

Bjos!!!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oieeeee!!!
Que bacanaaa o abrindo armário de hj, ADOREIIIIIII...
Qts sapatossssssss e show os looks tb!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nanda disse...

Adorei o post!!! A Rê é uma linda e querida amiga da blogosfera!!! Supermerecido o espaço especial pra ela e suas coisinhas!!!
Bjs.

Rejane Alves disse...

Heleninha obrigada pelo convite, amei participar do seu blog, pra mim foi uma honra.
A todas as meninas que passaram por aqui deixando seu carinho o meu muito obrigada. Vocês são uns amores.
Òtima semana a todas.
Beijocas

Naty Figueirêdo disse...

Adorei a entrevista com a Rê..
Ela é uma fofa e com um bom gosto ótimo!

Beijão.
natyfigueiredo.com

Chez Carolinette disse...

Muito legal o post!!!


Bisous!!!

Chez Carolinette

Alice Oliveira disse...

Super estilosa!
Adorei a organização dela...

http://rebucomcafe.blogspot.com

beijinhos

Luzinha disse...

Super organizada!!!

E o Trench Coat é lindooo

Heleninha disse...

Eu adoreiiii a participação da Rejane e quem quiser participar só me enviar um email...

bjos

Heleninha disse...

......

Natália Limiro de Castro disse...

A Re é uma fofa, o estilo de se vestir é bem próprio, não é escrava da moda mas sabe se vestir =)

Anônimo disse...

Voto na Rejane ... :D

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Voto na Rejane :)

Eneida Freire disse...

Voto na Rejane!!!
Ela é uma graça!!!
E que blog legal!
Gostei muito!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Nathy disse...

Adorei ver o armário aberto da Rê!!!

KINHA disse...

Olá Helena

A Re é super organizada, adorei ver.

Bjoooooo...............
www.amigadamoda1.com

Sheilla Lovato disse...

Voto na Rejane! Ela merece, é super caprichosa e dedicada!

Boa sorte querida!

Heleninha disse...

Votação encerrada!!

Cáhh Chaves. * disse...

Perfeeita! A Re é tuudo de bom! Maravilhosa super fashion!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Heleninha disse...

votação encerrada