Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Parece mais não é...


Daniele Winits adora ousar nos looks e vez ou outra aparece com algumas botas "diferentes".
No look acima, parece que ela está usando um sapato normal e uma meia 7/8 certo?

Mais não é um sapato...é uma "bota" e o cano é feito de malha.


E em outros países, está bombando! E você usaria???

Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindezaaa.. obgd pelo comentário no bloguinho!!!
Viu e já cadastrou para o sorteio?
:DDD
beijooos.

Patrícia Quel disse...

Heleninha

Não deixa de ser bem interessante!

Bjs!

Mundo da Lili disse...

kkkkkkkkk por isso que é bom ter amigas na blogosfera, vc acredita que o dia que vi no site Ego, eu pensei isso é bota ou sapato com meia? Tinha ficado na duvida =)
Bjim

Bruna disse...

Eu usaria sim.
Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi miga to de volta minha internet voltou.Ah é a cara dela essas botas.Beijussssssss

Lidi disse...

hahaha... Mas nem pensar!!!
E p/ ela ficou péssimo *-*
Tanta opção, p/ que se arriscar nas tendências se for p/ pior??? O cartaz dela comigo já tá bem sujo depois da foto fumando grávida....

Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

Diferente...nem deu pra perceber...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão!
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Margarida disse...

Oi! Parecia mesmo uma meia! Hehheh!. Sim, acho que usaria.
Bjos

Andy Santana disse...

Nossa.. q novidade bacana..

beijinhos, nao sabia Heleninha...

Nanda disse...

HUm,. nao sei, acho que nao gostei muito, ao menos nela... mas, raramente gosto de um look da Winitis.
Bjs, querida!!!

DESASSOSSEGADA disse...

Usaria sossegada adorei as que vc postou.

Quando chegar aqui no final do mundo vou comprar com ctza.

Bjos

Gi disse...

sim.. axei super legal...

Gente tem sorteio lá no blog, vocês já se inscreveram????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjossss

gi

Helena disse...

Acho que não usaria...muito fashion para o interior!!!

Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu já tive assim uma quando tinha uns 13 anos kkkk
Muito bom!
Usaria sim com ctza, é super confortável!!!
ADOREI
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Camilinha disse...

Achei bonita essa bota, mas não nas pernas "cheinhas" da Daniele Vinitz... E se a meia da bota dela, fosse mais escura, pro lado do preto, disfarçava mais.
Mas, cada um com a sua breguice. hehe
Bjus.

dri_nk disse...

acho que se fosse de um tom mais parecido com o sapato ficava melhor né??? eu até encarava sim!!!!!
Esse modelo da dani noooooooooooooooooooooooooooo

beijos
dri
www.eunaotenhoroupa.com

Ninna disse...

Nossa, eu achei que já tinha comentado aqui =P
Eu achei que era meia + oxford com salto... Mas se é uma espécie de bota gostei mais ainda, super usaria!
Bjo

Heleninha disse...

....

Blog Eu Posso Porque Quero! Por: Aline Calixto Paixão disse...

Não, não usaria. Acredito que este tipo de bota fica bem interessante para estilos despojados** Meu estilo é clássico, não combina comigo, mas é bem "interessante"**

ninecalixto.blogspot.com