Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

All Star

Meu primeiro All Star foi um vermelho e eu estava com mais ou menos 12 anos!!!
Antes mania de adolescente, hoje toda fashionista tem algum par no armário, ele caiu no gosto da galera e dá para montar vários looks!!!
Á pedidos:

O de oncinha é lindo!!!






Kisses da Heleninha

Twitter: @heleninhabymoda

14 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Adoro all star são mega confortáveis

Aguardo sua visita no blog!
Tem post novo lá

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Sara disse...

Adorei a última imagem!!!
beijos..
Sara:http://sarasaracoteando.blogspot.com/

Pri Vieira disse...

Estou louca por um branco hahaha acertou no post.... Amei Bjssss Queryda

Patrícia Quel disse...

Heleninha

Eu adoro All Star, eles deixam o look bem descolado!!!

Ahhh me mande e-mail me dizendo que vc precisa p/ sua tg que vc me convidou...
patriciaquel@hotmail.com

Bjs!!!

Juju disse...

Bom dia heleninhaa...
não curto all star não...
mas esses looks eu adoreii, lindos

b'jinhos

Unknown disse...

Acho um charme...adorooooo
beijo
Helena

Ninna disse...

Infelizmente tenho apenas um no momento...
Tive um de florzinha que amava!
Gostaria de ter vários, mas em especial um branco :]
Bjo

Anônimo disse...

Amoooo All Star e o meu primeiro foi verde.

Flor te mandei um email, vc recebeu?
Beijinhos

Taradas Por Moda disse...

All Star não tem erro. Combina com short atéé com vestidos. Adoro!
Beijos, Sued.

Unknown disse...

love shoes...
love blog...
http://meryfreefashion.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu não curto all star em mim, mas esse de oncinha eu bem que abriria uma excessão hehehe.

Beijos.

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

sabe que não curto muito all star, mas ja usei bastante...

bjos

Heleninha disse...

...

jacques disse...

– UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Resultados

Efeito imediato:
88% com unha mais nutrida
90% com unha mais hidratada
97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

Uso continuo:
73% com unhas mais resistentes após 7 dias
87% com o contorno das unhas mais nítido

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )