Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Nova Coleção de Esmaltes Risqué

Não conheço uma mulher que não seja louca por esmaltes e não conheço nenhum homem que não aprecie uma mulher com as unhas bem feitas, e nos últimos anos a moda vem a nosso favor e os esmaltes vão se adaptando sempre com lançamentos de novas cores e agora com a ajuda de estilistas famosos. Nada de só vermelho e renda....agora a mistura são muitas!!!

A nova coleção da Risqué Pop 4 You tem 8 novas cores !!!



São 04 cores foscas: Pop, Tubinho, Cigarrete e Twggy e quem não gosta é só passar uma camada de extra brilho por cima que fica lindo...
E também temos: Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque.

Quem ainda não tem vale a pena investir...e comprar todos....afinal é baratinho né??

Kisses da Heleninha

10 comentários:

Unknown disse...

Linda essa coleção, adorei as cores! Principalmente esse tom de azul.

Estou te seguindo ... me segue ?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Luzinha disse...

Oie...eu passei o Pop com extra brilho pq acho fosco horrivel rs
Ficou lindo...agora quero passar as outras cores...

Aux Puces disse...

Olá Heleninha...........estou retribuindo a visita e o carinho pelo simpático comentário. Adorei e também adorei o seu blog.

Bjkss e sucesso!
Katia
www.auxpuces.com.br

Anônimo disse...

Gostei do primeiro,me simpatizo com esmaltes azuis!!

bjks

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Unknown disse...

Olá amiga

Adorei as cores e os nomes...

Bjo

X disse...

Gracias por la visita y el comentario.
Saludos

Rosicarmen disse...

Menina, teu blog é superlegal! Adorei conhecer. Bjokas.

Rosi
http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

Stéphanie disse...

A coleção está super verão, gosto do pink, bem bonito...

Anota sim, é um clareador bem levinho, tem um efeito muito bacana..

Beijão.

R disse...

Tem cores que me agradam bastante.
Eu geralmente uso branco ou rosa. Se tenho as unhas mais compridas, então os vermelhos escuros.

Boa semana Heleninha!

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi Heleninha!
Você mora em Curitiba?
Vem participar od Bazar de Troca http://brechodameninazen.blogspot.com/2010/11/bazar-de-troca-em-curitiba-dia-27-as.html

Divulgue no seu blog e chame as amigas. Quanto mais meninas forem, mais roupas, sapatos, acessórios e make teremos para trocas =)

beijos,
Fe.