Neste blog você encontra os achados da moda! Tudo o que está bombando por ai, o que é tendência, o que fashion e o que já foi também.
Entre e sinta - se em casa ou melhor no shopping!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010












Pessoal, estava viajando a trabalho, esse foi o motivo da minha ausência! Estou aqui e vamos falar do que fiquei devendo SPFW.

Nesse inverno que vem chegando vai usar muitos vestidos e saias (acreditem) de todos os comprimentos e modelos. Então abuse deles.
Meia arrastão vem com tudo, assim como as leggings, calças skinnys justas ou largas.
Macacão será a grande atração desse inverno. As jaquetas vem mais curtas e os paletós ajustados na cintura.
Os ankle boots voltam e os sapatos divertidos continuam.
Xadrex, cetim, tricô, couro e sintéticos estão em alta. Franjas, paetê e lurex, transparências e pedraria são luxo.
As cores off white, nude, cinza, preto, rosados, azul, roxo, vermelho e amarelo.

2 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Eu vou ficar fora da moda entao com o frio aqui do sul perna de fora não podiiiii rsrsrsr


Ai como sofro...


Que bom que esta de volta

bjos

Anônimo disse...

Pois é, menina! O pessoal da moda está apostando alto em saias + meias + botas. Acho um arraso!